Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Trilho de Mesa de Natal, mas já?

Um comentário:

Lu Gradice disse...

Oi Clarice, tudo bom!!
Vim ver as novidades, vi uma postagem sua sobre loja virtual, eu também não tenho, mas fico com vontade de ter, mass eu não dou conta nem dos trabalhos por aqui kkkk , por isso não fiz ainda, porque acho que tem que ter um pouco de mercadoria, eu nunca tenho nada em casa. Mas acho que é muito bom, tem site que vc pode colocar o tempo de tecer.
Se tem mercadoria vale a pena tentar , colegas que conheço tem no elo 7, boa sorte.
Tenha uma ótima quinta,bjs.
LU GRADICE