Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CONVITE



A Unidos pela Arte – Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos – UNIARTE, tem a grata satisfação de convidá-lo para participar da “XXIX FEIRA DE ARTESANATO ARTE E CULTURA” que acontecerá no dia 18/05/2013 das 12h00 às 19h00, na Estação Cultura, sito a Praça Antônio Prado s/nº, antiga “Estação FEPASA”.

Convidamos a população de São Carlos e região para prestigiar a de Exposição e Comercialização de Artesanato, Praça de Alimentação, Massoterapia, Apresentações Culturais e participar das Oficinas de Artesanato Gratuitas.

Estamos recebendo pares de meias, que serão doado ao “Abrigo de Idosos - Cantinho de Luz”, situado a Rua Sebastião Adão Jr, 205 – Jardim Maracanã.

Ponto de Arrecadação:
Artesanato solidário - box 63 - Mercadão de São Carlos de segunda a sexta - feira das 9 as 18 horas e aos sábados das 9 as 13:30 horas, a arrecadação se encerra no dia 31/05/2013

O evento é gratuito. Aguardamos a visita de todos

Realização:

UNIARTE-SÃO CARLOS
Parcerias – Prefeitura Municipal de São Carlos / Pró Memória e Departamento de Apoio a Economia Solidária.
ONG Formiga Verde
 


Digenir Chaves Fugazza
Presidente

Nenhum comentário: