Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

domingo, 3 de junho de 2012

Roupinhas de bebê


Sapatinho de bebê com fio Carinho da Pingouin.
Sapatinhos em crochê, já fiz, mas apanhava para me entender com os pontos, descobri uma receita fácil em outro vídeo bem legal, não tem como errar e até mudei o ponto fantasia pra combinar com o casaquinho.
 Destaque para o cordão do sapatinho ( I cord ), feito com agulha de crochê, indico o vídeo da Elaine crochê, mega explicativo.
 Casaquinho de crochê, em andamento.
Estou fazendo um montão de coisas ao mesmo tempo, friozinho, é uma delícia crochetar nessa época. ainda tem a vantagem de poder ficar diante do computador aprendendo com os vídeos, né?
Casaquinho de bebê já sabia fazer, mas esse fiz maior, pois caio sempre na tentação de fazer para recém nascidos.
Bejoka

Um comentário:

Ana Rezende disse...

OLÁ AMIGA,
AMEI SEU BLOG.
COISINHAS DE BEBÊ SÃO REALMENTE UMA FOFURA.
ME TORNEI SUA SEGUIDORA.
BEIJOS