Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolinhas da Bolsa Jolie



Nesse vídeo a Samanta ensina como fazer aquele ponto que formam as bolinhas da famosa Bolsa da Angelina Jolie. Confesso que no olhômetro pensei em fazer de outra forma (bem mais pobrezinha!), nada como encontrar pessoas dispostas a ensinar, né?
O vídeo mostra só a confecção das bolinhas, o Pap da bolsa está no blog  Feiticeira das Agulhas.

Nenhum comentário: