Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

domingo, 20 de maio de 2012

Feira da Estação - Uniarte


 Larissa experimentando o vestido que ela desfilou


 Kelly (uma das Trançadeiras) desfilando um dos vestido, cabelo de Gilmara e Kelly Tranças, nas mãos Sta. Tereza com Decoupagem feita por ana Paula coelho, Terço de fuxico e crucifixo em pedrarias feito por Candida Mª dos Santos e Jussara Pires, arranjo de flores de meia de seda feito por mim.
 Larissa Fernandes (minha gata garota!) cabelo de Gilmara e Kelly Tranças, brincos com pingentes de madeira pintados com craquelê do Luiz, flores de feltro da Candida Mª dos Santos nas mãos.
 Nossa presidenta, Digenir Chaves Fugazza, produção de cabelo de Gilmara e Kelly Tranças e arranjo de flores de fuxico de Eurídice Pereira Novo.
 Essa é a Edivania do Espaço Massoterapico Oliveira (pena que a foto saiu tremida!), ela está com um xale de tricô branco, pulseira de pérolas de La Divina Biju, cabelo de Gilmara e Kelly Tranças e arranjo de flores de toalhas.
 Um pouco da feira para dar água na boca

 São 40 expositores de Artesanato, Artes e Alimentação.
 A Feira acontece todo segundo sábado do mês, salvo algumas exceções.
A próxima está prevista para o dia 09/06, venha nos visitar!


Nenhum comentário: