Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meus quadradinhos



 Todos tem que ficar com 20cm X 20 cm, mas o mesclado resolveu acabar antes de chegar lá, rsrsrs...
Alguns quadradinhos para a campanha do agasalho 2012 que a Uniarte está participando.
O terceiro é minha tentativa seguindo um vídeo que postei aqui no blog, mas acho que o fio que eu escolhi não realçou muito e o tamanho tem que ser muito maior que o quadradinho do vídeo, mas valeu o aprendizado.

Nenhum comentário: