Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Convite...


Recebemos o convite para participar da campanha do agasalho 2012, com a doação de nossos trabalhos.
Nossa participação se dará da seguinte forma: cada um faz quadradinhos de tricô ou crochê, nas medidas 20 cm X 20 cm, para a confecção de cobertores que serão doados durante o inverno.
Quem quiser participar entre em contato com a Candida, Digenir ou Clarice e combinaremos a melhor forma de organização.
Podemos nos reunir uma vez por semana para confeccionar juntos os quadradinhos ou podemos cada um fazer em sua casa e marcar um dia da semana pra receber os quadrados prontos.
Lembrando que se trata da DOAÇÃO de material e mão de obra, serve todo tipo de sobras de lãs para a confecção dos quadradinhos.

Contamos com o apoio de todos os Associados para mostrar a força da UNIARTE também nas obras Sociais.

Clarice Fernandes
Unidos Pela Arte 
Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos - UNIARTE

Nenhum comentário: