Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CONVITE


A UNIARTE é uma Associação, com dois anos de existência. Surgiu com a vontade de união para se dedicar ainda mais ao mundo artesanal. Com novos cursos, pintura, biscuit, tapeçaria, crochê, tricô, handanger, macramê, ponto cruz, vagonite, velas artesanais, perfumaria, a arte em bambu, madeira e biojoias, mosaico e trabalhos com todas as fibras inclusive da bananeira e todas as artes e trabalhos manuais.
Fazer artesanato ajuda a transformar sentimentos negativos em positivos, deixando um equilíbrio maior para o dia-a-dia de cada pessoa.
O artesanato é um meio de expressar sua criatividade e sensibilidade para o mundo.
Você pode ensinar e aprender, criar novos laços de amizade, ajudar e ser ajudado. E essa é a maneira mais LUCRATIVA que se tem para viver. Uma atividade terapêutica para relaxar dos problemas do cotidiano e até se divertir, um hobby, uma atividade para exercer em casa, uma atividade para agregar as pessoas e ainda pode gerar renda. Pode ser exercido por qualquer pessoa, mulheres, homens, crianças e idosos.
Levar arte para a comunidade
Juntos Para Incentivar a Arte.......
Se você e artesão quer fazer parte desta “Comunidade” venha nos conhecer e partilhar da nossa luta no dia 11 de Abril de 2012 as 14hs00.
Local:- Centro Público de Economia Solidária “Herbert de Souza – Betinho”.
Rua José Bonifácio nº 885 – Centro – São Carlos – SP
Fones (16) 3307-6808/ 3371-9219/ 3376-6561 

Um comentário:

Lu Gradice disse...

Oi Clarice!!!!
Vim dar uma espiadinha e levar o grafico do bolero, achei lindo.
Tenha uma otima quarta,bjs.
Lu Gradice