Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ano Novo, vida nova, NOVO BLOG!!!!

Então amigas, amigos, visitantes....
Estou começando uma nova etapa, um novo Blog, quero apostar em algumas coisas diferentes e ver se consigo me ajustar novamente ao Blogger que está boicotando tantos Blogs maravilhosos por aí.
Vamos ver no que dá?
Espero que tenham paciência, que comentem e critiquem quando necessário.

Bejoks a todos!!!!

Nenhum comentário: